segunda-feira, 26 de março de 2012

Plano de fitness de quatro semanas contra a celulite

SEMANATodos os dias (excepto segunda-feira): Caminhe por pelo menos uma milha em um ritmo acelerado. Nos dias em que você tem energia extra, adicione uma colina para sua caminhada ou introduzir ¬ treinamento intervalado: caminhada em ritmo acelerado durante 30 segundos a um minuto. Em seguida retardar a um ritmo acelerado durante 30 segundos a um minuto. Repita durante o tempo que você pode confortavelmente.
Siga cada uma de suas caminhadas nesta semana, com este trabalho fora de rotina (descrito acima). Repita os exercícios de um a quatro cinco vezes em cada perna. Segure Coxa Ballet de cinco a dez segundos e repetir cinco a 20 vezes (fazer repetições como muitos como você pode confortavelmente gerenciar). Segure Presidente Coxa por 30 segundos a dois minutos.
Segunda SemanaAlém de na segunda-feira, caminhe um mínimo de 1 milha e meia todos os dias desta semana.Intervalo de trem na terça-feira (alternando passos rápidos e rápida de 30 segundos para um minuto de intervalo) e subir um morro a cinco vezes além de sua caminhada na sexta-feira e se quizer complementar para com depuralina celulite vai ver efeitos mais rapidos e reais.
Depois de cada passeio, realizar cinco repetições da Coxa, oito repetições de exercícios de duas a quatro em cada perna e mantenha Coxa Ballet e posições da cadeira da coxa durante o tempo que você puder.
TERCEIRA SEMANACaminhe um mínimo de 1 milha e meia na quarta-feira, quinta-feira e sábado. Ande duas milhas (incluindo um minuto de treinamento intervalado) on-feira. Na sexta-feira, 1 ½ milhas a pé e subir um morro cinco vezes. Andar 2 milhas e meia, no domingo.
Depois de cada passeio, faça o Coxa levantar cinco vezes. Exercícios Repita duas a quatro até 10 vezes em cada perna. Segure Coxa Ballet e Presidente Coxa por tanto tempo quanto possível.
QUARTA SEMANACaminhe um mínimo de dois quilômetros na quarta-feira, a quinta-feira e sábado. Andar 2 milhas e meia (incluindo um minuto treino de intervalo) na terça-feira. Na sexta-feira, andar dois quilômetros, e subir um morro sete vezes. Caminhe três quilômetros no domingo.
Depois de suas caminhadas, Coxa repetição Levante oito vezes. Repita os exercícios duas a quatro até 15 vezes em cada perna. Segure Coxa Ballet e Presidente Coxa por tanto tempo quanto possível.
A parte da dieta das coxas finas em 30 Dias regime é incrivelmente simples: você precisa contar calorias.É isso mesmo, contagem de calorias straight-forward. Não comer apenas um grupo de alimentos simples, sem crash dietas ou receitas estranhas a seguir.De acordo com um estudo de 2009 por Frank Sachs, professor de Harvard de Saúde Pública do cardiovascular na prevenção de doenças: perda de peso "depende de corte de calorias, em vez de qualquer dieta específica. ¬ As pessoas podem perder peso comendo a comida que eles gostam de comer só por comer menos ".Assim, apesar do que outras dietas teria que você acredita, é realmente assim tão simples. Coma o número certo de calorias ¬ e você vai perder peso.O peso dieta é projetado para ajudá-lo a cair até a metade uma pedra em 30 dias.Se você tiver mais de um tamanho do vestido a perder, você está melhor encontrar apoio a longo prazo ¬ em um programa de dieta.Então quantas calorias você deve estar comendo? Uma vez que você começar a seguir as coxas finas Trabalhar Off e Walk Off programas, se você comer a quantidade certa de calorias para manter o peso que você gostaria de estar (ver gráfico abaixo), você deve perder peso.Então, se você for 39 e gostaria de pesar 9st, você precisa comer 1.900 calorias por dia. Isto porque ativos, fortes de músculos precisam de mais calorias para mantê-los funcionando, do que os inativos fazer.Se você está apto e seus músculos são tonificados, você estará queimando energia substancialmente mais do que uma pessoa, impróprios inativo - mesmo se você estiver sentado no sofá.É fácil manter o controle da quantidade de calorias que você está comendo cada dia. Tudo que você tem a fazer é tot o número de calorias ¬ nos rótulos nutricionais dos alimentos que você está comendo.Mas lembre-se que, apesar de uma caloria é uma caloria ¬, se é em sorvetes ou legumes, alimentos que são embalados com proteína magra (como frango grelhado, nozes, peixe, produtos lácteos magros e carne vermelha magra) e baixa em gordura, adicionados de açúcar e rica em fibras (como legumes, frutas ¬ e carboidratos integrais) vai encher-se por mais tempo.E eles vão ajudar a mantê-lo saudável que uma dieta de bolos, batatas fritas e chocolate.

Sem comentários:

Enviar um comentário