segunda-feira, 26 de março de 2012

Como prevenir a celulite


Aqui estão algumas maneiras como prevenir a celulite.

Exercícios
O exercício é uma das melhores formas de como prevenir a celulite. Uma vez que a celulite se desenvolve a partir de excesso de gordura corporal, por isso é importante que o exercício regular é parte de seu estilo de vida. Exercício como actividade aeróbica por exemplo, ciclismo, corrida, remo, vai ajudar a reduzir níveis de gordura corporal, enquanto ela é feita em conjunto com uma dieta limpa. Estes exercícios são grandes porque ajudam a se livrar dos depósitos de gordura de todo o corpo.
Outros que a perda de gordura corporal, exercício rigoroso ajuda firme o tecido muscular sob a pele e melhora a circulação, o que é necessário para evitar a celulite de se formar e se quiser ver resultados mais rapidos complemente com depuralina celulite.

Treinamento de peso
O treinamento do peso é uma boa arma de
como prevenir a celulite porque desenvolve músculos firmes e reduz a gordura, acelerando o metabolismo de forma substancial.
Não se preocupe! O treinamento do peso não é só para homens. O treinamento do peso é uma ótima maneira de ajudar na redução da celulite e prevenção. Nós não estamos falando de levantar pesos enormes e depois de comer grande quantidade de alimentos a granel para cima. As mulheres podem usar pesos leves, mas forte o suficiente para estimular alguma atividade muscular, para ajudar a se livrar da gordura e tom firme e os músculos. O truque é fazer exercícios compostos que trabalham o corpo inteiro, como agachamentos. Estes são fantásticos em firmar-se nas áreas tradicionais de celulite parte interna das coxas, nádegas.

Dieta
Evite comer refeições que têm alta quantidade de gordura porque as gorduras se quebram e converter em energia, bem como uma dieta rica em proteínas faria. Alguns dos alimentos gordurosos são difíceis de quebrar e irá armazenar como gordura e irá acentuar os problemas que você pode ter celulite.
Evite alimentos refinados. Os alimentos que têm altos níveis de açúcar e outros aditivos acentuar o problema da celulite. Tente manter com os alimentos que são tão naturais quanto possível.
Beber muita água também ajuda a remover as toxinas que causam celulite.
Coma refeições pequenas, mas frequentes. Esta é uma ótima maneira de fazer o corpo a digerir alimentos mais facilmente do que quando uma grande quantidade de alimento é consumido de uma só vez. Basta espalhar uniformemente a quantidade de calorias que você precisa para manter um peso saudável. Melhor maneira de fazer isso seria ter freqüentes lanches saudáveis ​​durante o dia.
Evite comer carboidratos à noite, se possível. Os hidratos de carbono são difíceis de quebrar durante a noite enquanto a dormir devido aos baixos níveis de actividade, alguns dos que irá armazenar como gordura.
Evite intoxicantes do corpo
Elevados níveis de toxinas presentes no corpo irá tornar o processo digestivo e capacidade do corpo para se livrar de resíduos, o que pode resultar a formação da celulite. Tente evitar a ingestão de alimentos e bebidas que as toxinas causam a construir. Coisas como o tabagismo café e chá, álcool e cigarro são os principais candidatos que intoxicam o organismo.
Celulite áreas afetadas tendem a ser desidratado e danificado e precisa dos benefícios adicionais de umidade, proteção e suprimento de sangue maior. Ao aumentar a humidade da área afectada a aparência geral da celulite pode ser temporariamente reduzida.

Creme Hidratante tópico
Quando você olha para a celulite, você está vendo não apenas o efeito ondulações. Você está vendo também a pele, danificado seco que o acompanha e até mesmo perpetua a condição. Se você puder tratar o ressecamento e os danos, a aparência da celulite vai ser minimizado. No entanto, o dano em si, e as células flutuantes gordura no interior da pele, permanecerá apenas parcialmente tratada. Como você sabe, para resolver completamente a celulite e as estrias, precisamos tratá-los a partir do interior, bem como do exterior.
Enquanto celulite remédios tópicos pode ser muito benéfico, eles têm pouco efeito se usado sozinho.
Agora que você entende que a ondulações na superfície da pele é apenas um sintoma da causa subjacente, você pode ver como banir caroços e inchaços exige mais profunda, agindo tratamentos adicionais em relação aos tópicos.
Para realmente voltar no tempo e reverter o dano, você deve chegar mais longe do que apenas a pele profundamente.
Ou seja, quando os recursos internos e de tecnologia fazer toda a diferença. Eu recomendo ir além dos simples remédios tópicos e utilizando ciência e todo o arsenal da natureza para combater a celulite e as estrias.
Uma dieta rica em alimentos que fornecem os elementos essenciais é necessária para reparar os danos.
Há oito diferentes caminhos pelos quais celulite e as estrias podem ser efetivamente reparados.
Lembre-se, esses métodos funcionam em conjunto com o outro. O maior deles que você empregar, mais sucesso terá na redução, prevenção e até mesmo eliminando a celulite.
Oito maneiras de tratar a celulite
1. Fortalecer os vasos sanguíneos / aumentar o fluxo sanguíneo
2. Estimular a produção de moléculas de retenção de água na matriz de pele
3. Estimular a produção de colágeno e elastina
4. Atrair água para as células
5. Membranas celulares de reparação
6. Prevenir danos dos radicais livres
7. Reduzir a inflamação
8. Promover a rotatividade da pele, esfoliação enzimática ou física
Qualquer ingrediente que não cumpre uma das metas eigh não pode ajudar a sua celulite em qualquer forma real.
Elemine a maldição da celulite- reconstruir a pele tonificada Slimmer Mais sexy bonito
• regenera a pele e reforçar as suas propriedades mecânicas, melhorando a rigidez, firmeza maleabilidade, elasticidade e
• Previne a formação de celulite por inibir o armazenamento de gordura
• Tira o excesso de depósitos de gordura nos quadris, coxas e nádegas

Sem comentários:

Enviar um comentário